segunda-feira, 21 de março de 2011

Nascida nos braços do pai !

Desde pequena,eu tenho convicção de que DEUS tem me sustentado,sustentado minha familia..Farei uma pequena síntese da minha vida (pequena ainda,rs) Mas vida esta cheia de milagres de Deus,direta e indiretamente..
       Eu nasci em 12/04/1993 , na maternidade Carmela Dutra,no méier.Na minha familia,tenho duas tias e minha avó que possuem deficiência física,chamado "Ortogenese imperfeito", popularmente chamada de "ossos de vidro" ,possui muita facilidade em quebrar e impede o crescimento dos ossos.Minha mãe,pela misericórdia de Deus,nasceu 'perfeita',sem nenhum problema.Mas mesmo ela não tendo problema algum,eu tinha 97% de chances de nascer com esse mesmo problema.Mas,como eu disse no inicio,minha vida cheia de milagres,depois do milagre da criação,Deus agiu mais uma vez,porque eu nasci sem nenhum problema,e o Diabo foi envergonhado. Ao 1 aninho apenas,eu em casa,brincando,fui picada por um mosquito,isso fez com que eu tivesse uma inflamação,me causando uma doença chamada Erisipela , o qual aos olhos dos médicos,eu teria que amputar a perna direita.Porém,Deus com toda sua grandiosidade levantou-se do trono e mais uma vez envergonhou o inimigo.Minha mae,a cantora Cristiane Oliver ia cantar nas igrejas e eu com apenas 3 aninhos a ajudava vender cd's, (desde pequena fazendo a obra,rs),aos 7 anos de idade,estava eu em casa com minha mãe,e ela ia sair para cantar,e eu ficaria em casa esperando meu pai chegar,mas eu sentia meu coração muito apertado,algo falava cmg,que nao era pra ela ir,e eu dizia "mãe não vai,fica comigo,fica em casa" e ela falava que tinha compromisso,que precisava ir,porque uma "irmã" iria pegá-la de carro. Depois de alguma insistência,de fazer papeizinhos para sortear,rs..a irmã nao apareceu e ela ficou em casa.Neste dia Exatamente as 20:15 da noite,um homem leva 9 tiros no peito em frente a nossa casa,e a única pessoa que tinha carro naquele momento era minha mãe,ela então o levou para o hospital e ainda o ganhou pra Jesus,glória a Deus ! Neste dia,apesar de criança,eu me senti muito feliz,pois ouvi a voz do espírito santo.Depois de muitas coisas,muitas realizações, no final do ano de 2008 meus pais se separaram,e isso mexeu muito com a minha estrutura sentimental e espiritual também,eu sabia que era  permissão de Deus tudo aquilo,mas nao conseguia aceitar,pois a familia era pra mim o bem mais precioso.Passamos dois anos de luta aqui em casa,batalha espiritual,discussões,a ausencia de paz,é algo horrivel,pior ainda quando é na nossa própria casa.Ainda no ano passado o inimigo estava tentando firmemente me tirar dos caminhos do Senhor,de todos os ângulos bombardeando minha vida,e da minha família,mas Deus Fidelíssimo como sempre,nos deu forças,para estar buscando a face d'Ele,fazendo sempre sua vontade.passei 16 anos na igreja Assembléia de Deus borda do Mato,onde Deus moldou e continua moldando meu caráter espiritual,mas meu tempo lá chegou ao fim e hoje me encontro na igreja Assembléia de Deus Plena Unção,onde Deus está verdadeiramente movendo as águas,e me dando forças para continuar a obra,"FAZENDO GUERRA" contra o inferno,juntamente com meus amigos e irmãos.. "Até aqui nos ajudou o Senhor" I Sm 7:12 e Tenho certeza de que Ele continuará nos ajudando !


Fiquem na paz,Crislayne.

5 comentários:

  1. Meu amor, vc é uma benção de Deus sabia!!
    linda, pérfeita, em tds os sentidos....Deus, reservou algo maravilhoso pra vc...so aguardar!!bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amém, obrigada! Que Deus o abençoe muito,a paz!

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus pela tua vida, varoa! rs
    O Senhor foi e sempre será contigo!!
    * Seu blog tá uma benção!! rs

    ResponderExcluir
  4. Aleluia Isa..eu julgava ,achava blog chato,e hoje to aqui..rs.. !
    *o seu tb ta uma benção..=)

    ResponderExcluir