terça-feira, 22 de março de 2011

"Louvarte-ei ,Senhor,entre os povos;cantar-te-ei entre as nações." (Sm 57:9)

            Muitas pessoas confundem Louvar e Cantar ...Mas Há uma diferença.Quando você canta,você não sente a musica,não vive o que diz a letra,apenas cita-a , da "boca pra fora". Quando você louva,você se 'entrega' , é como se você estivesse orando enquanto louva a Deus,é uma forma de adoração ! A bíblia diz "Tudo que tem fôlego Louve ao Senhor ", por isso,se estiver passando por dificuldade,Louve ao Senhor,adore a Ele,a adoração tem o poder de comover o coração de Deus !!

2 comentários:

  1. Te admiro muito,guerreira no Senhor Jesus.Por que te chamo assim ? porque você tem conseguido vencer os obstáculos da fase da sua vida para estar de pé adorando ao Senhor.Você não é só minha filha querida,mas é minha melhor amiga,por isso te amo com amor totalmente incondicional ,pois sei que não há limites para aquilo que o próprio Deus determinou para as nossas vidas,continue assim você vai atravessar não só as fronteiras da vida,como as fronteiras deste país,que é o Brasil.Se prepare pois Deus tem pressa em realizar uma grande obra.Nunca olhe para as dificuldades olhe somente para Jesus que é o autor perfeito da sua história ! TE AMO MUITO.da sua mãe que sempre estará ao seu lado.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Mãe,eu também te amo muito,e acho que a guerreira aqui não sou eu..é você!!Te admiro muito,tenho verdadeiramente orgulho em tê-la como minha mãe e melhor amiga! TE Amo incondicionalmente, " ” Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.” (Pv 31:10) Te descreve Mãe s2

    ResponderExcluir